quinta-feira, 30 de maio de 2013

Meu Feliz Aniversário!

Escrevo isso às três horas de uma madrugada gelada, pois não quero dormir sem compartilhar esta alegria que transborda de mim. Ontem acordei um pouco mais velho, e como tal, mais “sábio”. Ok, sei que são “só”29 anos e eu não sou um filósofo, mas cada dia que passa pode carregar em si uma grandiosa lição, se você aprende ou não a escolha é sua. Mas hoje, a vida me presenteou com um belíssimo dia chuvoso e cinza, daqueles que você mesmo sem querer tem vontade de parar e refletir. Afim de não perder esta oportunidade. Mesmo em meio de um monte de coisas que precisava fazer, realizei o exercício de pensar o que havia aprendido. Dentre várias lições que aprendi, uma especificamente ficou martelando em minha cabeça o dia todo...  tudo foi tão providencial que ao fim da tarde a chuva parou um sol arriscou alguns instantes de luz, para que as pessoas pudessem se deslocar ate mim para me desejar feliz aniversario pessoalmente, também como se dissesse que  - ok, encerrado o período de reflexão .  Agora pode seguir com o restante das coisas que também são importantes...
Resolvi realizar uma pequena confraternização com alguns amigos e parentes, já nisso pude notar quantas pessoas eu queria por perto... Infelizmente, ainda não possuo todas as condições necessárias para reunir todas as pessoas que gostaria de ter ao meu redor... Conforme o dia ia passando meu celular ia tocando, o facebook ia me avisando que haviam escrito em minha linha do tempo, mensagens iam chegando. Uma Específica me alegrou muito, e melhor esta veio bem cedo!... Mas voltando àquela lição que havia comentado antes... E prefiro citá-la com a parcimônia e elegância que toda grande descoberta merece...

- A vida pode te dar muitos irmãos, muito mais do que aqueles que seus pais puderam te dar.


Irmãos de sangue, Primos Irmãos, irmãos de ideal, irmãos de afinidade, cunhados irmãos... E esta família não precisa sequer de limites geográficos, tendo irmãos em outros municípios, estados ou países.  Alguns mesmo longe se fazem perto e outros mesmo perto ficam distantes, mas com um bem querer fraternal que não se importa com estas minúcias.

Agradeço a todos que se dispuseram a escrever no meu facebook, me ligarem, me mandarem torpedos... Enfim, mesmo que por um segundo, enquanto escreviam “feliz aniversário” dedicaram este tempo a minha pessoa, na correria do dia-a-dia me presentearam com um pouco do seu tempo.  Agradeço também quem se dispôs a ler este texto até este fim, pois igualmente me dedicou algo tão importante e tão seu que é este tempo da sua vida.

Obrigado e que eu possa crescer em conhecimento, conquistas, sucesso e número de irmãos... E que esta fraternidade jamais encontre fim... mesmo sentindo a falta de varias pessoas, ter as pessoas que vieram foi tão bom que não haveria outro presente tão completo e feliz, como o que tive!



Nenhum comentário:

Postar um comentário